O nosso quadro de colaboradores é composto por profissionais altamente especializados,aptos a atender nossos clientes em qualquer ramo de atividade.

Sérgio Approbato Machado

Milton Antoniazzi

Paulo Fischer Netto

Dorival Malvezzi

Sérgio Approbato Machado Jr.

::  Um breve Curriculum de Sérgio Approbato Machado  ::

Atualmente é o Presidente da 6ª Câmara do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo, tendo sido Presidente de Câmaras Singulares, por duas gestões e atuando como Juiz há 20 anos.

Membro Fundador do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil, depois transformado em IBRACON – Instituto Brasileiro de Contadores; foi Presidente da 5a. Seção Regional (SP/PR) e ocupou vários cargos e em várias gestões, tanto na Diretoria Regional, como na Diretoria Nacional do Instituto; é membro, desde a fundação do Instituto, da Comissão Técnica, que trata dos pronunciamentos de auditoria e contabilidade.


Presidente do Grupo de Empresas de Auditoria, desde 1990.

Integra, há 22 anos, o Conselho Consultivo do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo.  
Recebeu a Medalha de Prata, nos 25 anos de fundação do Instituto, como homenagem aos serviços que prestou à Auditoria Contábil do país.  

Foi presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, tendo ocupado, também, a sua Vice-Presidência, em várias gestões. Recebeu várias homenagens do CRC SP, dentre as quais a Medalha dos 50 anos de fundação do Conselho, o Diploma de Honra ao Mérito Profissional e o Diploma de Honra ao Mérito Profissional “Ernani Calbucci”.  

Foi Conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade, tendo participado de vários Grupos de Trabalho, dentre os quais o da Comissão de Reforma Tributária, na qualidade de seu Presidente, culminando com a edição de um livro contendo a proposta do CFC para a referida reforma.  

Participou do primeiro Grupo de Trabalho, criado pelo CFC, que institucionalizou os Princípios Fundamentais de Contabilidade e deliberou sobre as primeiras Normas Brasileiras de Contabilidade.  

Participou do Grupo de Trabalho que criou as Normas de Prestação de Contas dos Candidatos das Campanhas Eleitorais, como subsídio às decisões, sobre a matéria, do Tribunal Superior Eleitoral.  

Recebeu, do Conselho Federal de Contabilidade, o Diploma de Honra ao Mérito Contábil e a Medalha João Lyra, a maior honraria da profissão contábil, medalha esta detida, somente, por 6 (seis) profissionais de contabilidade em todo o país.  Foi Diretor do SESCON/SP. Integrou seu  Conselho Consultivo.  

Recebeu do SESCON/SP, em duas oportunidades, o título de Melhor Profissional Contabilista, na primeira vez em nível regional ( Estado de São Paulo) e na segunda vez, em nível nacional. Recebeu, deste Sindicato, o título de “Contabilista Emérito”, em 1992.  

Foi Vice-Presidente e depois Presidente da Comissão de Ética e do Exercício Profissional da Asociación Interamericana de Contabilidad, que integra os países das 3 Américas, recebendo desta Associação o Diploma de Honra ao Mérito Profissional, como o Contador de maior destaque, no Brasil, no ano de 1994.  

Foi Conselheiro do Instituto dos Advogados de São Paulo.