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 :: S E R V I Ç O S :: 
 
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| Atendimento diferenciado e tranquilidade aos clientes. 
 Nossa
                        Empresa tem por objetivo a terceirização (outsourcing)
                        dos serviços de Contabilidade, Impostos e Recursos
                        Humanos, como também Consultoria e Assessoria
                        Empresarial, cobrindo as seguintes funções: 
 
 
 
 
 
                         Implantação de plano de contas estruturado que atenda as necessidades do segmento de mercado da empresa cliente; Análise e escrituração dos documentos, procurando classificá-los dentro dos princípios geralmente aceitos da contabilidade; Escrituração e controle do livro LALUR (livro de apuração do lucro real); Apuração dos impostos e contribuições federais; Emissão e ajuste das peças contábeis (balancetes de verificação mensais analíticos ou sintéticos, livro razão, livro diário, demonstração das mutações do patrimônio líquido e dos lucros ou prejuízos acumulados, demonstração de origens e aplicações de recursos, demonstração de resultados e balanço patrimonial); Apuração
                        e fechamento das declarações de ajustes anuais do
                        imposto de renda pessoa jurídica (DIPJ), dentro dos
                        prazos estabelecidos pela Receita Federal; 
 
 
 
 
  
                         Lançamento das notas fiscais de vendas e serviços, bem como das notas fiscais de compras; Escrituração e controle de todos os livros fiscais exigidos pelos entes públicos municipais, estaduais e federais; Apuração, emissão e controle dos impostos, taxas e contribuições municipais, estaduais e federais (ISS, TLIF, COFINS, PIS, ICMS, IPI, etc); Apuração, confecção e controle das obrigações acessórias (DCTF, DME, DAME, etc..); Classificação,
                        lançamento e controle do ativo
                        fixo; 
 
 
 
 
 
  
                         Atualização dos registros dos funcionários efetuados automaticamente pela digitação dos lançamentos mensais (atualização salarial, mudança de cargos, férias, etc..); Inclusão dos dados básicos do estabelecimento local, dos funcionários, dos sindicatos das categorias abrangidas, e outras peculiaridades locais (benefícios não previstos em lei, porém em convenções coletivas, como, cesta básica, refeições, assistência médica e outros); Gerenciamento de todas as exigências legais (quanto aos recolhimentos, emissões de guias, etc..); Emissão e controle de hollerits, folhas de pagamento, resumo dos tributos; Emissão e controle das guias de recolhimento previdenciário; Geração da GFIP (guia de informação para previdência social e FGTS); Emissão de Darf’s – Imposto de renda na fonte, quando houver; Emissão e controle dos recibos de férias; Geração e emissão das rescisões trabalhistas; Emissão e controle dos recolhimentos de contribuições sindicais, com relatórios de contribuintes; Emissão e controle da CAGED mensal (entrada e saída de empregados com geração eletrônica); Emissão anual dos informes de rendimentos para receita federal; Emissão anual e controle das DIRF’S (declaração do imposto retido na fonte); Emissão
                        anual e controle da RAIS (relação anual de informação
                        social); 
 
 
 
 
 
  
                         Planejamento Fiscal e Societário; Planejamento Sucessório; Constituições, Cisões, Fusões, Incorporações e Liquidações Societárias; Acompanhamento e Participações em Assembléias e Conselhos Fiscais; Consultoria
                        à Pessoa Física. | ||
| CONTÁBIL PAULISTA Contabilistas Associados Rua Santo Amaro, 526 Bela Vista CEP 01315-000 São Paulo - SP - Fone: (11) 3292-9300 E-mail: cpd@apfi.com.br 
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